Question mark and money. Pandemic and the economic crisis of the concept. Soft focus.

Crise: de que lado você está?

Escritor best-seller Bruno Gimenes revela oito passos para se posicionar diante da instabilidade econômica

Em qual lado do mundo você está? Dos positivos e otimistas ou dos pessimistas e amedrontados? A resposta a essa pergunta, ou melhor, o posicionamento que essa questão traz fará toda a diferença para seu sucesso ou fracasso no atual momento da economia mundial. Quem traz esses questionamentos é o escritor best-seller e estudioso do comportamento humano ligado à prosperidade, Bruno Gimenes“Os grandes casos desucesso no mundo são das pessoas que cresceram nas situações adversas e no enfrentamento de crises”, enfatiza.

Para o especialista, a crise veio para quebrar paradigmas e mostrar um novo mundo que precisa surgir. Mas, atenção, não é para ficar alheio a tudo. “É preciso prestar atenção ao sofrimento do outro sem dramas, mas com lucidez para entender e colaborar com soluções reais”, endossa o autor da obra Como ser um ímã para o dinheiro, da Luz da Serra Editora. Abaixo o escritor traz oito importantes passos para prosperar neste período e superar as adversidades.

1 – Veja o fluxo – observe onde as pessoas estão gastando dinheiro. Possivelmente deixaram de gastar em algo para passar a consumir outras coisas. Elas estão se importando com outros itens de consumo. A crise gera um movimento que faz com que a gente comece a consumir diferente. Veja melhor onde o dinheiro circula, onde ele vem e para onde ele vai. Na empresa, no bairro, as coisas mudaram.

2 – Maturidade emocional – a crise não suporta passividade, que você fique em casa se fazendo de vítima. Ela mostra as cartas do baralho, revela a resiliência, mostra se a estratégia do jogo está certa. Desenvolver o equilíbrio emocional e evitar o pessimismo é o caminho.

3 – Limpe crenças – de escassez, antiprosperidade, antimerecimento, tenha metas claras, propósitos definidos e inabaláveis. Você pode renegociar o que quiser na sua meta, só não negocie a opção de desistir.

4 – Mindset da prosperidade – você deve viver em sintonia com um conjunto de comportamentos simples que são o mindset da prosperidade. Integridade, cumprir a palavra, honrar dívidas, valorizar o próximo, assumir erros, respeitar hierarquias, respeitar impostos, autorresponsabilidade, ter retidão de caráter e viver a sua missão.

5 – Felicidade/Sucesso: nunca inverta essa sequência. Busque ser você mesmo, ser tudo o que nasceu para ser e a prosperidade vai florescer. Buscar a liberdade emocional é o ponto chave. Se está feliz você tem energia para trabalhar e enfrentar todos os desafios.

6 – Atenção às amizades – o ambiente que você vive é mais impactante no seu sucesso do que a sua genética. Quando se vive em ambiente de pessoas negativas elas drenam a energia e não te fazem prosperar. Também é possível fazer um pacto com seus amigos e familiares próximos para que sigam nessa jornada com você.

7 – Multiplique – ensine o que você sabe, estude como se a humanidade dependesse disso! Leia pelo menos quatro livros sobre a sua meta de vida. Para você enriquecer ajude os outros a ficarem ricos. Mas tenha a medida certa das coisas e ajude quem realmente precisa de ajuda. O bem que você leva aos outros passa primeiro por você.

8 – Soluções não óbvias -propor soluções não óbvias é o caminho. Se inventar algo terá de ser novo. Inovação é fundamental neste momento.

Ficha Técnica:
Título: Como ser um ímã para o dinheiro
Subtítulo: Técnicas poderosas para atrair o sucesso financeiro
Autor: Bruno Gimenes
ISBN: 978-85-64463-92-9
Preço: R$ 42,00
Número de Páginas: 200
Formato: 16x23cm
Link de venda: https://bit.ly/comoserumima

Sinopse: Não seria incrível se você fosse o tipo de pessoa para quem as coisas surgem e fluem com muito menos esforço? Sabe aquela pessoa que simplesmente tem sorte para o dinheiro, ganha presentes inesperados, recebe descontos muito acima da média em suas compras? E se você fosse essa pessoa? Pois você pode ter tudo isso e muito mais. Sem contar o bem-estar mental e emocional que você sentirá durante a aplicação dos Rituais Magnéticos que o autor propõe neste livro. Você vai aprender técnicas muito poderosas e fáceis de usar, e ficará surpreso em ver como o método é eficaz. O autor reuniu neste livro todas as informações para você ser um verdadeiro ímã para atrair a prosperidade. É incrível como a sua vibração pessoal vai aumentar e o quanto você se sentirá melhor, mais feliz e mais motivado.

Sobre o autor: Um dos responsáveis pela expansão do desenvolvimento pessoal, e em especial da prosperidade no Brasil, Bruno Gimenes é personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador do Grupo Luz da Serra. Professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas, e autor de 20 livros (quatro deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais, produzindo vídeos para o YouTube no Canal Luz da Serra, que conta com mais de 1,5 milhão de seguidores, e para o canal Bruno Gimenes, este com conteúdo exclusivo sobre prosperidade. Mais de 89.759 alunos já participaram de seus treinamentos on-line. É criador da Fitoenergética, um sistema de cura natural, inédito no mundo, que tem como base a energia vibracional contida nas plantas, e também do Aura Master, técnica terapêutica de ação rápida que ativa poderes ocultos de autocura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com