Nunca mais perca uma venda: estratégias e conceitos para revolucionar a negociação com o cliente

Nunca mais perca uma venda: estratégias e conceitos para revolucionar a negociação com o cliente

Por meio da cibernética, curso da AHK Paraná visa capacitar os profissionais de vendas

Com o objetivo de capacitar profissionais de vendas que atuam no B2B ou B2C, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná) promove no dia 18 (quarta-feira), a partir das 19h, o curso “Nunca mais perca uma venda – Como revolucionar a sua venda com a Cibernética”, metodologia que transformou o conceito na Europa. A palestra também se destina a gerentes e diretores de vendas, profissionais da área de Marketing, pessoas envolvidas no atendimento ao cliente, prestadores de serviços e profissionais liberais.

O evento será conduzido pelo palestrante e sócio da Berliner Programm, Mathias Michael Oefelein. “Por meio de uma palestra dinâmica e interativa, os participantes terão a chance de compreender a psicologia do cliente para, então, aprimorar a negociação com o mesmo”, afirma.

Segundo o instrutor de cursos da AHK Paraná, o objetivo é mostrar que, por meio da cibernética, as vendas aumentam drasticamente. “A cibernética nada mais é do que o controle total do vendedor no processo de venda. Com essa técnica, é possível antecipar o pensamento do cliente, captar a sua atenção e direcionar o seu o pensamento para, então, surpreendê-lo”, explica.

Oefelein acredita que, para controlar o processo de venda, é fundamental entender como o consumidor raciocina, como lida com distorções no momento da emoção e o que pensa durante toda a conversa. “É preciso ficar atento aos sinais de interesse que ele dá. Use esses sinais a seu favor para fechar a venda; adapte a linguagem corporal para convencê-lo da melhor forma possível e nunca fale demais. Deixe o cliente falar e faça perguntas a ele, a fim de que o mesmo entenda e confie no produto que você está vendendo”, reforça.

Para o instrutor de cursos da AHK, o maior erro do vendedor é monologar com o  consumidor. “Você perde o seu cliente a qualquer momento se você não cria e não mantém o interesse dele em relação ao seu produto. Atenção à forma com que você apresenta os seus argumentos e informações, que só convencem quando apresentados no momento certo e na forma correta, ou seja, adapte-os de acordo com as crenças e conceitos do próprio cliente”, finaliza.

Serviço:

Nunca mais perca uma venda – Como revolucionar a sua venda com a Cibernética” (Curso AHK Paraná)

Data:  18 de março (quarta-feira)

Horário: 19h às 21h30

Local: Novotel Curitiba Batel| Rua Doutor Pedrosa, 288 – Centro – Curitiba (PR)

Inscrições e informações: (41) 3323-5958 ou ahkparana@ahkbrasil.com

*Estacionamento por conta do participante.

Sobre a AHK Paraná  Estimular a economia de mercado por meio da promoção do intercâmbio de investimentos, comércio e serviços entre a Alemanha e o Brasil, além de promover a cooperação regional e global entre os blocos econômicos. Esta é a missão da Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK Paraná), entidade atualmente dirigida pelo Conselheiro de Administração certificado pelo IBGC e Cônsul Honorário da Alemanha em Curitiba Andreas F. H. Hoffrichter.

Fundada em 1972, a AHK Paraná integra uma rede composta por mais de 130 Câmaras binacionais alemãs em 90 países ao redor do mundo que trabalham em prol do fomento profissional de seus associados e no estímulo ao networking entre diferentes organizações. Com foco no desenvolvimento do Paraná, a AHK Paraná está entre as cinco melhores e mais completas câmaras bilaterais do Brasil e agrupa empresas de capital ou know how alemão e companhias brasileiras instaladas no estado com interesses na Alemanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com