ABB se une à Sauber Engineering como Global Technology Partner

ABB se une à Sauber Engineering como Global Technology Partner

A ABB juntou-se à especialista nos setores automobilístico e automotivo Sauber Engineering AG – uma empresa do Grupo Sauber – como parceira oficial de tecnologia global. A parceria se concentrará em alavancar projetos de desenvolvimento de mobilidade elétrica e de carbono neutro.

Com a parceria, a ABB instalará uma estação de carregamento de veículos elétricos na sede da Sauber, em Hinwil, Suíça, fornecendo a mais recente tecnologia de carregamento rápido de bateria para o crescente número de usuários de veículos elétricos da Sauber. A estação de carregamento será alimentada pelo campo fotovoltaico já instalado sobre o estacionamento da sede da Sauber – atualmente um dos maiores da Suíça.

O Grupo Sauber já possui um relacionamento tecnológico de longa data com a ABB, que provê um conversor de frequência para controle de velocidade do ventilador do túnel de vento da Sauber Aerodynamik – um túnel de vento de última geração, usado para desenvolver todos os carros de Fórmula 1 da Sauber Motorsport. Além disso, estão previstas outras colaborações técnicas da ABB nas modernas instalações de produção do Grupo Sauber.

Ambas as empresas usarão a nova parceria para promover seus próprios objetivos de sustentabilidade – a ABB com sua iniciativa Mission Zero, e o Grupo Sauber com seu próprio esforço para reduzir as emissões de carbono e aumentar a eficiência energética em todas as áreas de sua operação.

Robert Itschner, diretor administrativo da ABB na Suíça, disse: “Esta é uma parceria tremendamente empolgante, que oferece a duas marcas suíças icônicas a oportunidade de colaborar e compartilhar suas tecnologias de classe mundial por um futuro sem emissões”.

Frédéric Vasseur, CEO da Sauber Engineering AG: “A parceria com a ABB é uma verdadeira declaração de intenções para a Sauber Engineering. Estamos orgulhosos de nosso compromisso com a inovação e a sustentabilidade, e nosso trabalho com a ABB empregará tecnologia e engenhosidade humana para refletir esses dois importantes aspectos.”

Christoph Hansen, diretor de tecnologia e inovação da Sauber Engineering: “A Sauber Engineering está na vanguarda da inovação e da pesquisa, não apenas no desenvolvimento automotivo, mas em uma ampla gama de campos. O acordo com a ABB, uma gigante no mercado de tecnologia, fornecerá a ambas as empresas um parceiro capaz de aprimorar suas próprias capacidades. A construção da estação de carregamento de veículos elétricos é apenas um primeiro passo nesse relacionamento e estou realmente ansioso para explorar as outras maneiras pelas quais podemos trabalhar juntos.”

A estratégia Mission to Zero, do negócio Electrification da ABB, é um modelo para um futuro sustentável para a indústria, residências e cidades. Por meio de projetos como a fábrica autossuficiente de energia com emissão zero da ABB, em Luedenscheid, na Alemanha, a ABB está apresentando uma gama de tecnologias que podem ajudar a proporcionar um futuro mais verde e livre de emissões para todos. Perto de 60% da receita mundial da ABB já é gerada com tecnologias que contribuem para a eliminação das causas das mudanças climáticas.

ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é um líder em tecnologia que está a impulsionar a transformação digital das indústrias. Com uma história de inovação que abrange mais de 130 anos e quatro negócios globais orientados para o cliente: Electrification, Industrial Automation, Motion, e Robotics & Discrete Automation, apoiados pela sua plataforma digital comum ABB Ability™. O negócio Power Grids da ABB, líder de mercado será alienado à Hitachi em 2020. A ABB opera em mais de 100 países com cerca de 147.000 empregados. www.abb.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com