ALE participa do maior evento de revendedores de combustíveis da região Sul do país

Companhia é patrocinadora e terá estande no 20º Congresso de Revendedores de Combustíveis da Região Sul e Expopetro 2019

Para reforçar a atuação e o relacionamento com os donos de postos no Sul do país, a ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do Brasil, participa de um dos maiores eventos do setor na região. A companhia é uma das patrocinadoras oficiais do “20º Congresso de Revendedores de Combustíveis da Região Sul e Expopetro 2019”, encontro que será realizado, nos dias 9 e 10 de outubro, em Porto Alegre (RS). A empresa, que mantém uma rede com 110 postos na região Sul, também será uma das expositoras e terá um estande para expor as novidades para este ano.
Durante o evento, a equipe comercial da ALE estará presente para atender os revendedores. Também haverá distribuição de brindes exclusivos, entre eles sacola retornável e porta-celular para carro. “A ALE oferece diversos benefícios para a rede. Participar desse importante evento da região Sul reforça a proximidade da companhia com os revendedores, além de divulgar as novidades e apresentar propostas de negócios atrativas para os clientes. Nosso objetivo é, além de aproximar ainda mais dos revendedores, estabelecer novas parcerias e aumentar a capilaridade na região”, afirma Renato Rocha, diretor comercial da ALE. Ele ressalta que a região é um dos focos de crescimento da companhia.
O aplicativo “ALE Combustíveis” é um dos destaques que será apresentado no estande. Destinado a postos ALE, revendas bandeira branca e clientes empresariais, o app permite aos clientes realizar pedidos de produtos da companhia e acompanhar o andamento das entregas, consultar os valores dos combustíveis diariamente, acessar o Clube ALE, receber atendimento por chat e acessar o histórico de pedidos.
Outro destaque é o Clube ALE. O programa de fidelidade e incentivos, mantido desde 2012 pela companhia, tem o objetivo de estreitar o relacionamento e auxiliar o revendedor na gestão do seu negócio. Os donos dos postos e equipes de pista acumulam pontos na plataforma, que podem ser trocados por 400 mil opções de produtos e serviços. As revendas que se destacam recebem benefícios, como treinamentos gratuitos, consultoria de marketing e manutenção de imagem.
Quem passar pelo estande conhecerá o modelo da loja de conveniência Entreposto, focado especialmente no food service, com novo layout e mix diversificado de produtos e serviços. O objetivo é ampliar a oferta aos clientes para que as lojas atendam a diversos públicos. No Brasil, a ALE conta com 242 lojas Entreposto.
Os participantes do evento ainda terão acesso ao modelo da unidade de serviços automotivos ALE Express. A companhia investiu em um novo conceito para a marca, com identidade visual inovadora alinhada com as tendências do varejo e parceiros exclusivos. O objetivo é oferecer ao revendedor ALE maior oportunidade de gerar resultados operacionais para o negócio. A empresa possui 185 unidades ALE Express em todo o país.
Outros benefícios de ser um revendedor ALE também serão destacados no estande e exibidos em um painel de LED. Um deles é o Mídia ALE —projeto-piloto que está sendo realizado em São Paulo (SP)—, que tem como objetivo fornecer conteúdo informativo, dicas e anúncios de produtos e serviços oferecidos pelos postos aos clientes por meio de totens eletrônicos. O “Ligados na Qualidade”, mantido desde 2002, é outro serviço da companhia. O programa realiza, periodicamente, visitas aos postos de combustíveis e serviços da rede em todo o país para avaliar os produtos e serviços oferecidos aos clientes. O revendedor ALE também tem acesso à Academia Corporativa, que oferece capacitação à equipe dos postos desde 2003.

20º Congresso de Revendedores de Combustíveis da Região Sul e Expopetro 2019
Essa edição do encontro será realizada no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul e contará com cerca de 20 expositores. Entre os palestrantes confirmados estão o jornalista Alexandre Garcia, o técnico da seleção de vôlei feminino José Roberto Guimarães, o economista Aod Cunha e a economista-chefe da Fecomércio-RS, Patrícia Palermo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

No 31º aniversário da Constituição Federal, Brasil coleciona mais de 790 mil normas vigentes

No 31º aniversário da Constituição Federal, Brasil coleciona mais de 790 mil normas vigentes Estudo do IBPT revela que foram editadas mais de 6 milhões de normas durante a vigência...

Até setembro de 2019, foram abertas cerca de 8,5 mil empresas por dia no Brasil

Até setembro de 2019, foram abertas cerca de 8,5 mil empresas por dia no Brasil Dados do Empresômetro revelam que empreendedorismo continua crescendo no país Outubro de 2019 – Ser empresário...

Advogado analisa acertos e pontos críticos da Lei da Liberdade Econômica

Para Fernando Forte, advogado do escritório Tardioli Lima, principal objetivo da lei é desburocratizar as atividades econômicas – mas alguns pontos ainda merecem atenção   São Paulo, 8 de outubro...

CNAE errada pode causar dores de cabeça para sua empresa

CNAE errada pode causar dores de cabeça para sua empresa Enquadramento indevido pode gerar transtornos como problemas com a tributação e impedir a participação em processos de licitação foto para...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com