Prazo para inscrições no programa de estágio da Alpargatas se encerra no próximo dia 18

Selecionados poderão escolher atuar entre três áreas da companhia: Operações, Vendas & Marketing e Corporativo

Já pensou começar sua carreira profissional em uma empresa que, além de ser global, digital, inovadora e sustentável, ainda representa o lifestyle brasileiro? Pois o programa de estágio Alpa 2020 dará ao jovem a chance de desenvolver suas habilidades, encarar desafios e ter a oportunidade de mergulhar no universo de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé.

O programa tem como objetivos atrair, desenvolver e reter talentos. Inseridos em um projeto de desenvolvimento, os universitários escolhidos participarão de um pocket rotation, transitando pela Alpa para conhecer ainda mais o negócio. Após esta etapa, eles serão direcionados à área de escolha, onde iniciarão uma trilha, tendo como principal missão desenvolver projetos de melhoria.

São três grandes áreas de atuação: Vendas e Marketing, o estagiário poderá fazer parte de diferentes canais de vendas – como lojas próprias, franquias, omnichannel, outlet e e-commerce – e atuar em canais digitais, criando modelos de negócio, pontos de contato com o consumidor e experiências incríveis com as marcas.

Quem atua em Operações, apoia os processos da área industrial – que inclui produção, estoque, laboratório, manutenção, qualidade, segurança do colaborador, entre outras –, operações de produção e vendas por meio do planejamento, fornecimento de suprimentos, logística, mantém contato com os fornecedores e administra aspectos financeiros e comerciais.

Por fim, a última área, o Corporativo, oferece suporte às atividades de Operações e Vendas e Marketing da Alpargatas. As áreas corporativas são fundamentais para garantir os recursos financeiros, de pessoas, infraestrutura e dar suporte jurídico ao negócio.

As inscrições para ser um estagiário da Alpargatas poderão ser feitas até o dia 18 de outubro pelo Alpa New Gen (https://newgen.gupy.io/), uma plataforma de programas desenvolvida justamente para formar os profissionais do futuro da companhia. Os interessados no estágio devem preencher três requisitos: ser universitário cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Superior, estudar um curso dentro das áreas de Humanas ou Exatas e possuir inglês intermediário.

Ser uma pessoa resiliente e possuir inteligência emocional, gostar de ambientes com diversidade cultural, de tecnologia e pensar digitalmente, não ter medo de colocar a mão na massa e possuir sentimento de dono do negócio são características que podem levar o candidato um passo à frente.

Além dos benefícios usuais, os sortudos selecionados para iniciar sua trajetória na Alpargatas desfrutarão de: dress code informal; day off de aniversário; plano de desenvolvimento com cursos, projetos e mentoria; infraestrutura moderna e digital; e ambiente leve e descontraído. A meta da companhia é dar um salto de performance e iniciar um novo ciclo de crescimento, transformando-se em uma powerhouse de marcas desejáveis e hiperconectadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Conhecer os hábitos dos clientes ajuda a vender mais

O banco de dados de uma empresa pode ser uma ferramenta incrível para novos negócios O distanciamento social e a permanência em casa em virtude do Coronavírus mexeram com alguns...

Especialistas indicam as cinco colunas para sustentar PMEs em tempos de pandemia

A queda brusca das receitas das pequenas e médias empresas, principalmente daquelas que trabalham com o atendimento ao público, se tornou uma realidade para os brasileiros da noite para o...

Serasa Consumidor entra no mundo das lives e divulga o trabalho de microempreendedores durante a quarentena

Movimento #Comaserasa vai usar as redes sociais para dar voz a profissionais que precisam de ajuda para trabalhar no período As medidas de isolamento social determinadas para combater a epidemia de Covid-19,...

Crise: de que lado você está?

Escritor best-seller Bruno Gimenes revela oito passos para se posicionar diante da instabilidade econômica Em qual lado do mundo você está? Dos positivos e otimistas ou dos pessimistas e amedrontados?...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com