Prazo para inscrições no programa de estágio da Alpargatas se encerra no próximo dia 18

Selecionados poderão escolher atuar entre três áreas da companhia: Operações, Vendas & Marketing e Corporativo

Já pensou começar sua carreira profissional em uma empresa que, além de ser global, digital, inovadora e sustentável, ainda representa o lifestyle brasileiro? Pois o programa de estágio Alpa 2020 dará ao jovem a chance de desenvolver suas habilidades, encarar desafios e ter a oportunidade de mergulhar no universo de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno e Dupé.

O programa tem como objetivos atrair, desenvolver e reter talentos. Inseridos em um projeto de desenvolvimento, os universitários escolhidos participarão de um pocket rotation, transitando pela Alpa para conhecer ainda mais o negócio. Após esta etapa, eles serão direcionados à área de escolha, onde iniciarão uma trilha, tendo como principal missão desenvolver projetos de melhoria.

São três grandes áreas de atuação: Vendas e Marketing, o estagiário poderá fazer parte de diferentes canais de vendas – como lojas próprias, franquias, omnichannel, outlet e e-commerce – e atuar em canais digitais, criando modelos de negócio, pontos de contato com o consumidor e experiências incríveis com as marcas.

Quem atua em Operações, apoia os processos da área industrial – que inclui produção, estoque, laboratório, manutenção, qualidade, segurança do colaborador, entre outras –, operações de produção e vendas por meio do planejamento, fornecimento de suprimentos, logística, mantém contato com os fornecedores e administra aspectos financeiros e comerciais.

Por fim, a última área, o Corporativo, oferece suporte às atividades de Operações e Vendas e Marketing da Alpargatas. As áreas corporativas são fundamentais para garantir os recursos financeiros, de pessoas, infraestrutura e dar suporte jurídico ao negócio.

As inscrições para ser um estagiário da Alpargatas poderão ser feitas até o dia 18 de outubro pelo Alpa New Gen (https://newgen.gupy.io/), uma plataforma de programas desenvolvida justamente para formar os profissionais do futuro da companhia. Os interessados no estágio devem preencher três requisitos: ser universitário cursando o penúltimo ou último ano do Ensino Superior, estudar um curso dentro das áreas de Humanas ou Exatas e possuir inglês intermediário.

Ser uma pessoa resiliente e possuir inteligência emocional, gostar de ambientes com diversidade cultural, de tecnologia e pensar digitalmente, não ter medo de colocar a mão na massa e possuir sentimento de dono do negócio são características que podem levar o candidato um passo à frente.

Além dos benefícios usuais, os sortudos selecionados para iniciar sua trajetória na Alpargatas desfrutarão de: dress code informal; day off de aniversário; plano de desenvolvimento com cursos, projetos e mentoria; infraestrutura moderna e digital; e ambiente leve e descontraído. A meta da companhia é dar um salto de performance e iniciar um novo ciclo de crescimento, transformando-se em uma powerhouse de marcas desejáveis e hiperconectadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com