Veloe e Alelo discutem o impacto da tecnologia na mobilidade urbana

Veloe e Alelo discutem o impacto da tecnologia na mobilidade urbana

Em evento no próximo dia 19, no inovabra Habitat, as empresas Lime, Waze Carpool, 99, WGSN e Zazcar debatem como as tendências têm transformado o trajeto diário das pessoas

São Paulo, 19 de setembro de 2019 – Na Semana da Mobilidade, a Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos, gestão de despesas corporativas, e sua unidade de negócios Veloe, para pagamento automático de pedágios e estacionamento, reúnem importantes empresas de transporte e tecnologia para discutir as inovações que facilitam o dia a dia das pessoas e tornam os trajetos mais fluídos. O evento será realizado hoje, dia 19, no inovabra Habitat em São Paulo e contará com a presença da Lime, Waze Carpool, 99, WGSN e Zazcar.

O evento “Planejando novos rumos” traz a discussão sobre como a tecnologia tem impulsionado soluções de mobilidade capazes de tornar nossas vidas mais práticas e nossos negócios mais produtivos. Abordará também as possibilidades e facilidades de deslocamentos dentro e fora da cidade e o que se pode esperar para os próximos anos.

Para a Alelo, mobilidade urbana é um dos pilares mais importantes. “Acompanhamos os novos comportamentos para que possamos oferecer os produtos que permitam mais liberdade de escolha aos usuários e uma melhor gestão às empresas”, destaca André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

Alinhada com as novas demandas e tendências, a empresa oferece o Alelo Mobilidade, um cartão para todos os tipos de modais urbanos, incluindo o abastecimento e pagamento de manutenção leve para o carro próprio, bem como outros tipos de transportes como aplicativos de táxi, carro compartilhado, locação de bicicleta, transporte público e até táxi aéreo. Nele, a empresa define o valor a ser disponibilizado ao colaborador, que escolhe a sua melhor opção de transporte.

A Veloe é uma marca que nasceu para descomplicar a mobilidade urbana e foi lançada há um ano incialmente para pagamento automático em pedágios e estacionamentos e, hoje atende todos os perfis de clientes tanto pessoa física como jurídica e oferece planos pré e pós-pagos. Recentemente anunciou também uma parceria para pagamento de Zona Azul e ampliou a parceria já existente com a Alelo com a Unidas, segunda maior locadora de automóveis do Brasil e líder nacional no mercado de terceirização de frotas para que os clientes que locarem automóveis tenham a facilidade de usar Veloe para passar em estacionamento e pedágios de todo o País.

“Nós nos propomos a ser muito mais do que uma nova opção de pagamento automático para pedágios e estacionamentos. Nosso objetivo é descomplicar o caminho das pessoas, permitindo que sua jornada seja fluida e que nossos clientes possam resolver tudo de maneira rápida e simples, sem pegar filas. Estamos sempre buscando novidades e soluções para expandir nosso portfólio de produtos e serviços e melhorar cada vez mais a experiência do nosso cliente”, afirma Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe.

Atualmente, a Veloe já está entre os grandes players deste mercado e acredita que a mobilidade urbana não é mais uma tendência, é algo que precisa ser feito agora e que precisa de tecnologia para existir. Precisa de soluções diferenciadas que possam atender a diversas demandas. “Como uma marca digital e que tem inovação no DNA queremos contribuir para esta questão e por isso estamos levantando este tema para discussão”, conclui Costa.

O evento apresentará dois painéis

1) Mobilidade no centro

Participam: André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo, Pamela Vaiano, direto de Relações Públicas da 99, Paulo Henrique Ferreira, diretor de Operações da Lime no Brasil e Rafael Appugliese, chief Marketing Office da Zazcar.

2) Caminhos da tecnologia

Participam: Marcelo Costa, executivo responsável pela Veloe, Douglas Tokuno, Waze Carpool, Stefano Arpassy, Consultant da WGSN Mindset LATAM.

Serviço:

Dia: 19/09

Horário: das 19h às 21h

Local: inovabra Habitat – Rua da Consolação, 2302

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com