Mundo Verde anuncia nova CEO

Mundo Verde – maior rede de produtos naturais e orgânicos da América Latina – anuncia a contratação da executiva Cláudia Abreu como sua nova Chief Executive Officer (CEO).

Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e cerca de 25 anos de experiência no mercado, Cláudia tem passagem por grandes empresas como Microsoft, L’Oréal, Estée Lauder e Kipling, e assume o desafio de ampliar o faturamento e a rentabilidade da rede Mundo Verde no país.

A executiva ocupará a posição de Charles Martins, sócio da empresa que esteve à frente da empresa nos últimos cinco anos. Martins passará a atuar como presidente do Conselho de Administração (Chairman) do Mundo Verde.

“O Mundo Verde é referência em alimentação saudável no país e conta com grande força no franchising brasileiro. Temos um grande desafio pela frente e planejamos ampliar a presença da nossa rede no país, sempre mantendo um excelente relacionamento com os franqueados que acreditam em nosso negócio”, afirma Cláudia Abreu.

Presença da rede no país

Atualmente, o Mundo Verde conta com 400 lojas distribuídas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede faturou R$ 580 milhões em 2018 e a estimativa é de encerrar 2019 com crescimento de 25% em receita, além de 450 lojas.

O portfólio da rede conta, atualmente, com mais de 3 mil produtos voltados para a saudabilidade. Diariamente, as lojas do Mundo Verde recebem mais de 120 mil consumidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com