Mercado de carnes premium cresce 2% ao ano e movimenta negócios

O mercado de carnes premium cresce 2% ao ano no Brasil, conforme dados do IBGE. Para atender à demanda, toda a cadeia produtiva vem se reinventando e investindo em tecnologia de ponta, gerando novas oportunidades de negócios, no Brasil e no exterior. Os cuidados se estendem também aos equipamentos para o preparo dos chamados cortes especiais.
Com expertise de mais de 40 anos no segmento, a Scheer Churrasqueiras se consolidou como referência mundial na produção de churrasqueiras profissionais. Seus equipamentos estão nos melhores restaurantes e hotéis em mais de 80 países. Além da fábrica, no pólo industrial de Caxias do Sul-RS, a marca conta com estrutura nos EUA,  Austrália e Japão.
De 10 a 13 de Setembro, a indústria gaúcha apresenta suas inovações na Equipotel. A maior feira de hotelaria e hospitalidade do país reunirá profissionais de hotéis, bares, restaurantes e congêneres no SP Expo, em São Paulo. Os produtos da Scheer são patenteados e empregam tecnologia de ponta. Além do Inmetro, a marca é certificada nos principais mercados em que atua. É a única indústria brasileira do segmento a obter a certificação americana “UL”, o mais respeitado instituto de standard de segurança. Também conta com as certificações americanas “ETL” e “NSF”, esta que atesta padrões de qualidade higiênica. Recebeu a certificação “AGA”, da Associação de Gás Australiana.
Dentre os destaques na Equipotel estão os equipamentos que assam no sistema de Parrilla, método consagrado por argentinos e uruguaios. As carnes são preparadas em medalhões, sobre grelhas com canaletas em “V”, que escoam a gordura e evitam o seu contato com o fogo e a subida de labaredas. Confira alguns lançamentos:

Parrilla 675
Essa inovadora linha de Parrilas é modular. A altura das grelhas é controlada por volantes frontais. Isso permite segmentar o equipamento separando nichos específicos para cada tipo de carne. Uma churrasqueira de três metros, por exemplo, pode ser dividida em três seções de 1 metro cada. Sua estrutura tubular é mais robusta e, dessa forma, muito mais resistente.
Parrilla 695
Mais compacta, é composta por um módulo único e dispensa a construção em alvenaria. Suas grelhas são movimentadas por um volante lateral. A base com rodízios facilita sua limpeza e manutenção.Em aço inox de alta qualidade, nas especificações 304 ou 430. A parte inferior conta com as opções Black (foto) ou Inox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com