Summit Sebrae terá espaço dedicado para networking e negócios

Evento ocorre nos dias 19 e 20 de novembro, na ExpoUnimed, com conteúdos inéditos sobre gestão, networking e negócios

Micro e pequenas empresas inovadoras e com potencial de crescimento do Paraná se reúnem na ExpoUnimed, em Curitiba, nos dias 19 e 20 de novembro, para o Summit Sebrae, o maior evento de empreendedorismo do Estado. Com patrocínio do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), o evento é uma grande feira de conhecimento e negócios que vai inspirar empreendedores com palestrantes de relevância nacional e internacional, com conteúdo sobre gestão, inovação e mercado.O evento contará com o Espaço Feira para promover networking e negócios. Nele, clientes do Sebrae/PR em projetos como Alimentos do Paraná, Audiovisual, Qualidade em Serviços/Turismo, Moda, Startups, Microcervejarias, Qualidade no Varejo, Alto Potencial e Franquias, apresentarão produtos e serviços com foco em novas parcerias.

Entre os expositores do espaço está a Tratativa, plataforma de marketplace para empresas de marketing digital e design gráfico. A startup, que nasceu há pouco mais de um ano em Curitiba, já tem três mil fornecedores cadastrados e movimentou mais de R$ 15 milhões em negócios.

“No Summit, a expectativa é apresentar a startup e buscar parcerias, tanto novas empresas para venderem seus serviços dentro da plataforma, como o público que precisa dos serviços que fazem parte do nosso rol. Além disso, estamos em busca de investidores para acelerar a Tratativa em 2019”, conta o CEO da empresa, Raul Sindinger.

De Ponta Grossa, a Forward Química, traz uma linha de produtos de limpeza de uso profissional para o Espaço Feira, do Summit. Com clientes em todo o Brasil, a indústria espera fazer boas parcerias no evento.

“Nosso objetivo é a visibilidade e o networking. O foco principal são as empresas que terceirizam esse tipo de trabalho de limpeza, mas são produtos destinados a negócios de todos os portes. Pela dimensão do evento, temos grandes possibilidades de fechar boas vendas”, planeja o empresário Otto Ferreira Neto.

Outra expositora do espaço é a Arbo, de Londrina. A empresa é uma plataforma de automação de transações imobiliárias com uso de inteligência artificial e Big Data. O fundador e CEO da startup, Manoel Gonçalves, conta que somente em 2018 os negócios chegaram a R$ 1,2 milhão em comissões de corretores, com mais de 500 operações fechadas. Em novembro, a Arbo chega a Curitiba e a Balneário Camboriú – SC.

“Nossa participação no Summit será em um momento estratégico para o negócio. Com a inclusão dessas novas cidades, nossa operação vai dobrar de tamanho. Por isso é importante trocarmos experiências com outras startups e entendermos o cenário de investidores no Paraná”, analisa.

Palestras

No primeiro dia (19), a partir das 14 horas, os palestrantes serão Conrado Schloschauer (Singularity Brazil), Luis Mangi (Gartner), André Boaventura (EBANX), Robson Privado (Madeira Madeira) e Heloisa Menezes (Sebrae/NA). No meio da tarde, haverá uma rodada de negócios no Espaço Feira, e o evento será finalizado com um happy hour.

No dia 20, a programação recomeça às 8 horas, com um welcome coffee, seguido das palestras de Tonico Novaes (Campus Party), Mariana Vasconcelos (AGROSMART), Luis Donaduzzi (Prati-Donaduzzi) e Ater Cristófoli (Cristófoli Equipamentos de Biossegurança). Às 10h30 haverá uma rodada de negócios no Espaço Feira. Após uma parada para o almoço, das 13h30 às 15 horas, as palestras recomeçam com Carla Sarni (Sorridents) e Cristiana Arcangeli (Beauty’in e Shark Tank Brasil). O enceramento ocorre às 16 horas.

Informações sobre a programação estão disponíveis no site oficial www.summitsebrae.com.br. Já os ingressos podem ser adquiridos na plataforma https://www.sympla.com.br/inscricao?id=368389&eid=368389&lang=pt.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?

Na hora de abastecer, qual o combustível mais econômico?   Na hora de abastecer um carro flex, a dúvida sobre qual combustível colocar em seu tanque é bastante grande. Existe...

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado?

Como evitar uma bolha de inadimplência no mercado? Por Mário Conforti Seis em cada dez brasileiros deixaram de pagar alguma conta no mês de maio por causa da pandemia. Entre...

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens

Banco Central aperta cerco contra lavagem de dinheiro e ocultação de bens O TreeCompliance permite a implementação imediata de qualquer política de conformidade Por Odilon Costa A partir de 1º...

Quase 2 milhões de empresas devem migrar de regime com a nova Reforma Tributária

A proposta que o Governo Federal enviou ao Congresso Nacional – e que tende a ser aprovada em breve – deve fazer com que cerca de 50% das empresas hoje...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com