Horizontal color image of woman working in warehouse on digital tablet. Planning, organization and preparation of deliveries.

Atenção! Fim de ano está aquecido para quem busca trabalho em Curitiba!

De acordo com informações da Associação Brasileira do Trabalho Temporário (Asserttem) e da Caixa Econômica Federal, em todo o Brasil devem ser abertas mais de 400 mil vagas temporárias até dezembro em setores como indústria, comércio e serviços. O movimento sazonal sempre aumenta nesta época de fim de ano pelas festas de Natal e Ano Novo, quando praticamente todos os setores estão aquecidos.

O crescimento deve ser de 10% em relação ao mesmo período de 2017, quando foram abertas 394,9 mil vagas – portanto as vagas estão aí para quem quer se recolocar no mercado de trabalho!

A hora é agora
O coordenador de Recursos Humanos da RH NOSSA, Pedro Gonçalves de Lima, explica que os interessados por estas vagas precisam correr desde agora pois, as novas vagas para fim de ano já estão sendo fechadas:

“O forte deste ano será nos setores comerciais, logísticos e de produção. São áreas que estão com volume suficiente para abertura de novas vagas e até dezembro estas vagas só vão aumentar. Muitas contratações já foram efetivadas, porém o volume está tão intenso que novas vagas estão sendo abertas a todo momento. De todas as vagas que estão aparecendo com mais frequência neste fim de  2018 posso destacar o setor de estoque e embalagens”.

Pedro explica que o ideal é ficar atento todos os dias para ver quais são as novidades –  principalmente para quem procura por trabalhos temporários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Futuro promissor para o setor farmacêutico

Futuro promissor para o setor farmacêutico Empurrado pela evolução tecnológica e legislação mais célere, setor tende a crescer Segundo dados do Empresômetro, empresa especialista em inteligência de mercado, o setor...

Com aparato tecnológico, Brasil vê sonegação fiscal reduzir nos últimos anos

Com aparato tecnológico, Brasil vê sonegação fiscal reduzir nos últimos anos Previsão é que em pouco tempo índice de sonegação fiscal esteja nos patamares dos países mais desenvolvidos Tido como...

Movimentação do 13º salário anima setor de cobrança

População economicamente ativa utiliza benefício para consumir e pagar contas Diversos participantes da economia estão em expectativa quanto aos efeitos do 13º salário. Ao receber o pagamento, muita gente aproveita...

Bons resultados no terceiro trimestre

A Evonik aumentou o EBITDA ajustado do terceiro trimestre de 2018 para 692 milhões de euros (ano anterior: 640 milhões de euros). Os dois segmentos de crescimento - Nutrition &...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com