Refreshing soda / chilled drink

Coca-Cola FEMSA Brasil patrocina a Superminas Food Show e apresenta novidades ao varejo de Minas Gerais

De 16 a 18 de outubro, a Coca-Cola FEMSA Brasil marcará presença, pelo 32º ano consecutivo, no maior encontro empresarial do varejo de Minas Gerais: o Congresso e Feira Supermercadista e da Panificação (Superminas Food Show). No evento, serão apresentadas novidades em produtos e serviços, tendências e oportunidades de negócios para os setores de supermercados e de padarias. Haverá cerca de 40 atividades, incluindo palestras, fóruns, oficinas, reuniões, talk shows e oficinas que antecipam as tendências do varejo mundial para mercado mineiro e brasileiro.

Apoiadora do evento desde a primeira edição, há mais de três décadas, a empresa é uma das expositoras, com um estande de 142 metros quadrados. “Estamos inovando e apresentando muitos lançamentos, como Sprite Lemon Fresh, Del Valle Água de Coco, Coca-Cola Plus Café e a versão Mini Lata de Guarapan”, ressalta o gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil, Luciano Sá.

Ele comenta que um dos destaques é o refrigerante Guarapan, que ganhou nova embalagem em lata de 220ml, reiterando o “orgulho de ser mineiro”. A novidade, que segue sendo produzida em garrafa PET de 2 litros, foi lançada devido à intensa demanda do público da região pelo refrigerante, tradicional do Estado. “Essa nova embalagem atende a pedidos dos fãs dessa tradicional marca nascida em Minas Gerais”, afirma Luciano Sá.

As bebidas Monster, Burn, Natural Whey, Minilac, Crystal Sparkling (Frutas Vermelhas e Limão, novos sabores), nova linha de Leites Vegetais Ades, Schweppes, Coca-Cola Perfeita, Heineken, Amstel e Linha Hidratação (Powerade, Crystal e I9) —que compõem o portfólio da empresa— também estarão no estande da Coca-Cola FEMSA Brasil na Superminas. “A feira é sempre uma excelente oportunidade para nos relacionarmos com os varejistas e apresentarmos nossas novidades”, afirma Luciano Sá. Além de participar da feira, a Coca-Cola FEMSA Brasil é apoiadora de um almoço que vai reunir, no dia 16 de outubro, a diretoria da Associação Mineira de Supermercados, lideranças do setor supermercadista e a Associação Brasileira de Supermercados.

Confira, a seguir, as principais novidades apresentadas pela Coca-Cola FEMSA Brasil na 32ª Superminas.

Guarapan

Com destaque no orgulho em ser mineiro, Guarapan agora é lançado na versão em lata de 220ml.

Crystal Sparkling

Bebida ganhou novos sabores: Frutas Vermelhas e Limão, complementando o portfólio, que já conta com o sabor Tangerina. A linha não contém açúcares e usa apenas aromas naturais.

Sprite Lemon Fresh

Produto refrescante, levemente gaseificado, sem adição de açúcar e calorias e com toque de limão.

Água de Coco – Del Valle

Mais uma novidade de Del Valle, a Água de Coco é disponibilizada em embalagem de 200ml nos sabores natural, água de coco com manga e água de coco com maracujá.

Coca-Cola Plus Café Espresso

A nova bebida é uma combinação perfeita de Coca-Cola com um toque de café espresso. Coca-Cola Plus Café possui 40% mais cafeína e 50% menos calorias.

Del Valle Fresh

Opção mais econômica e refrescante, está disponível no tamanho de 1,5L nos sabores laranja e limão.

Del Valle 100% origens

Direto da Serra Gaúcha a mesa do consumidor, Del Valle 100% é oferecido nos sabores uva e maçã, em embalagem de vidro 1,5L. O produto possui apenas os açúcares da própria fruta e não tem conservantes ou corantes.

Del Valle Frut

Com nova receita, com menos açúcares e vitamina C, Del Valle Frut é comercializado na embalagem de 1l nos sabores uva e laranja. Oferece mais nutrição.

Novo Del Valle Concentrado

Consumidor pode fazer do seu próprio jeito e experimentar. Disponível em embalagem de 500ml no sabores maracujá, caju e manga.

Coca-Cola Sem Açúcar

A Coca-Cola de sempre, agora sem açúcar e sem calorias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Tudo sobre a economia do país

Futuro promissor para o setor farmacêutico

Futuro promissor para o setor farmacêutico Empurrado pela evolução tecnológica e legislação mais célere, setor tende a crescer Segundo dados do Empresômetro, empresa especialista em inteligência de mercado, o setor...

Com aparato tecnológico, Brasil vê sonegação fiscal reduzir nos últimos anos

Com aparato tecnológico, Brasil vê sonegação fiscal reduzir nos últimos anos Previsão é que em pouco tempo índice de sonegação fiscal esteja nos patamares dos países mais desenvolvidos Tido como...

Movimentação do 13º salário anima setor de cobrança

População economicamente ativa utiliza benefício para consumir e pagar contas Diversos participantes da economia estão em expectativa quanto aos efeitos do 13º salário. Ao receber o pagamento, muita gente aproveita...

Bons resultados no terceiro trimestre

A Evonik aumentou o EBITDA ajustado do terceiro trimestre de 2018 para 692 milhões de euros (ano anterior: 640 milhões de euros). Os dois segmentos de crescimento - Nutrition &...

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com